quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sarau Mahado de Assis


Um comentário:

Neide Oliveira disse...

Caros Educadores,

Todos bem?
Vamos interagir com a nossa Rede de Leitura! A Elis está sempre nos encaminhando novidades. Falta os comentários de vocês. Senão a gente fica falando sozinha. É verdade que uma andorinha só não faz verão. Precisamos de muitas andorinhas para promover mudanças na Educação.

Ah! Na última reunião realizada dia 10/09, na Biblioteca Guita e José Mindlin, o Prof. Perrotti solicitou que escrevêssemos cartas. É... nos tempos de novas tecnologias, esquecemos até de como se escreve cartas à mão, com letra bordada (caprichada) e sentir a emoção de receber uma carta em nossa casa pelo Correio. Concordam comigo?

Infelizmente, as nossas correspondências se resumem em contas para pagar. Acho tão romântico quando leio cartas da bela Clarice Lispector em seu livro Biofotografia. Trata-se da gostosa intimidade com a literatura que ela sempre teve.

Por outro lado, os comentários postados num blog e e-mails não deixam de ser cartas virtuais e um "jeito novo" de nos comunicar e que vieram pra ficar nos tempos da era pós-moderna!.

Abraços,

Neide - Projeto Arrastão