terça-feira, 2 de setembro de 2008

A Aventura de conhecer

Começou em 01 de setembro a série A Aventura de conhecer que faz parte do programa Salto para futuro preparado pelo Prof. Edmir Perrotti com a participação de Amanda Leal, Profa. Ivete Pieruccini, Antonia Verdini (Toninha), Silvia Orbeg, Zilda Kessel, além do próprio Prof. Edmir Perrotti.

O programa vai ao ar toda esta semana, das 19:00 às 20:00 na TVE.

Prof. Edmir participará diretamente nesta quinta-feira e a Profa. Ivete na sexta.

Todos os textos que dão apoio aos programas encontram-se no endereço http://www.tvebrasil.com.br/salto/boletins2008/aventura/index.htm

2 comentários:

Elisangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisangela disse...

A pedido da Neide - segue comentário:

Olá! Caros Educadores,

Todos bem?

No meio de tantas atividades, planejamentos, relatórios enfim demandas. Estão conseguindo acessar o nosso blog idealizado com muito carinho? Pois é pessoal o prof. Edmir Perrotti nos contemplou com a sua proposta pedagógica "A Aventura de Conhecer", uma reflexão muito interessante sobre o conhecimento e a informação que estão intrinsecamente interligados. Vale a pena fazer o esforço e conferir. Como educadores, o tempo todo, precisamos nos reciclar e buscar novas fontes de conhecimentos e informações. Não é mesmo? Daí o nosso blog ser chamado de rede de leituras para trocarmos experiências, passar dicas, aliás graças ao blog que tive a oportunidade de participar do mega evento Biblioteca Viva! I Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias e do PNLL - II Fórum do Plano Nacional do Livro e Leitura - que aconteceu no Centro de Convenções do Memorial da América Latina, de 14 a 17 de agosto de 2008. Participei também do Prêmio Barco a Vapor. Trata-se de uma iniciativa da editora Edições SSM que está "atenta" no mercado editorial em descobrir novos talentos de escritores no segmento infanto-juvenil.

Abraços a todos.

Neide Oliveira